![]() ![]() |
May 22 2009, 10:43 PM
|
|
|
Zetsubō ga omae no gōru da! ![]() Grupo: Membros Registrado: 31-May 06 De: Canadá Membro nº: 6,182 |
Masked Rider Re-Product Theme ATTACK RIDE First ~Kuuga, Kiva, Ryuki~
129Kbps Tracklist: 01. 仮面ライダークウガ! ver. RIDER CHIPS 02. 仮面ライダークウガ! ver. Shuhei Naruse 03. Break the Chain ver. RIDER CHIPS 04. Break the Chain ver. Shuhei Naruse 05. Alive a Life ver. RIDER CHIPS 06. Alive a Life ver. Shuhei Naruse 07. 仮面ライダークウガ! 08. Break the Chain 09. Alive a Life Download: http://www.megaupload.com/?d=NA1EI775 (.mp3) http://www.megaupload.com/?d=5FN7YC3X (.wma) |
|
|
|
May 22 2009, 10:57 PM
|
|
|
O Capeta em Forma De Guri ![]() Grupo: Administrador Registrado: 6-December 05 De: São Paulo (Segunda casa do Hironobu Kageyama) Membro nº: 4,013 |
Aleluia minha sogra.Obrigado filho mio,dio te abençoe
Obs:Musicas fantasticas,a Break the Chain fico meio xaropinha mas da pro gasto. |
|
|
|
May 22 2009, 11:03 PM
|
|
|
Nivel 9 ![]() Grupo: Membros Registrado: 10-May 05 De: São Paulo Membro nº: 2,045 |
Show, garoto ;)
|
|
|
|
May 22 2009, 11:05 PM
|
|
|
MOISÉS BATEU O CAJADO NO CHÃO... O MAR ABRIU NO MEIO, VÉI! ![]() Grupo: Membros Registrado: 22-December 07 De: www.com.br Membro nº: 11,840 |
será que não rola um re-up faixa a faixa (ou pelo menos das faixas inéditas), pq pra baixar isso na discada é uma epopéia, pra baixar o single do dbkai que o asakura postou foi uma epopéia, eu nem podia navegar direito
|
|
|
|
May 23 2009, 12:53 AM
|
|
|
Akuma to ainori suru yuuki, arukana? ![]() Grupo: Membros Registrado: 30-June 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 13,281 |
Valeu por disponibilizar, já estou baixando!
Edit para mini review: Kamen Rider Kuuga versão Rider Chips = Gostei muito do tom acústico! Acho que é uma coisa que podia ser tentada com mais músicas! Pra mim, é a melhor "versão Rider Chips" do disco. Kamen Rider Kuuga versão Shuhei Naruse = Muito bom remix pra música. O começo eletrônico assusta um pouco, mas funciona muito bem! Melhor na segunda audição do que na primeira. Break The Chain versão Rider Chips = Boa versão para a música tema do Kiva, apesar de que eu esperava um pouco mais de peso. Não sei se por a original não ser das mais leves, fiquei com a impressão de que poderiam ter feito algo mais diferente. Break The Chain versão Shurei Naruse = Aqui já foi diferente demais... Apesar de "divertida", ficou muito hip-hop, R&B ou whatever... Música mais fraca do disco (Apesar desse refrão salvar qualquer coisa). Alive a Life versão Rider Chips = Gostei muito dessa versão, ficou melhor do que a versão "Power Rock" da própria trilha sonora do Ryuki. Alive a Life versão Shurei Naruse = Talvez por Alive a Life ser uma música com bastante eletrônica, colocaram mais peso nela, mais efeitos e... Ficou sensacional! Facilmente o melhor Remix do disco. Kamen Rider Kuuga Original = Essa música é matadora, dispensa comentários! Break the Chain Original = Outra música que dispensa comentários. Só vou deixar registrado que foi a que eu mais "cantei junto" das 3 originais. Alive A Live Original = Sempre tive uma queda por essa música, é a mais dançante das originais e fecha bem o disco. É isso... Música que eu mais estou escutando do disco é... Alive a Life versão Shurei Naruse! E já estou doido pela segunda parte dessa jornada pelas trilhas sonoras. |
|
|
|
May 23 2009, 03:00 AM
|
|
|
Nivel 9 ![]() Grupo: Membros Registrado: 22-May 05 De: Caxias do Sul, RS Membro nº: 2,121 |
Opa, vou baixar e ver se é bom.
Thanks!!! :) |
|
|
|
May 23 2009, 01:24 PM
|
|
|
Zetsubō ga omae no gōru da! ![]() Grupo: Membros Registrado: 31-May 06 De: Canadá Membro nº: 6,182 |
Minha opinião individual sobre as musicas:
仮面ライダークウガ! ver. RIDER CHIPS Adorei a musica, mesmo não tendo o Beat da versão original fica meio animada no meio e o vocal do Ricky atraz faz da musica uma outra coisa. 仮面ライダークウガ! ver. Shuhei Naruse Na minha opinião, a melhor do CD, o encaixou perfeitamente no vocal. Break the Chain ver. RIDER CHIPS Ficou bem rockão mesmo, tiraram até algumas notas de Destiny´s Play Break the Chain ver. Shuhei Naruse Eu nn gostei dessa versão ficou uma mistura de With Me com a vinheta do Kibaraji. Alive a Life ver. RIDER CHIPS Tirando a guitarra doida antes do refrão que nn tem nada a ver com a letra, ficou muito boa Alive a Life ver. Shuhei Naruse Bem agitada, daria um excelente tema de batalha Agora é só esperar mes que vem com o ATTACK RIDE second ~BLADE, FAIZ, AGITO~. Tracklist do proximo CD: 01. Round ZERO ~ BLADE BRAVE ver. RIDER CHIPS 02. Round ZERO ~ BLADE BRAVE ver. Shuhei Naruse 03. Justiφ's ver. RIDER CHIPS 04. Justiφ's ver. Shuhei Naruse 05. 仮面ライダーAGITO ver. RIDER CHIPS 06. 仮面ライダーAGITO ver. Shuhei Naruse 07. Round ZERO ~ BLADE BRAVE 08. Justiφ's 09. 仮面ライダーAGITO |
|
|
|
May 23 2009, 06:46 PM
|
|
|
Nivel 7 ![]() Grupo: Membros Registrado: 26-November 08 De: Barueri - SP Membro nº: 14,124 |
Puxa que legal este álbum vou baixar !!
E obrigado por comentarem o que acharam de cada uma delas. |
|
|
|
May 24 2009, 12:16 AM
|
|
|
Akuma to ainori suru yuuki, arukana? ![]() Grupo: Membros Registrado: 30-June 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 13,281 |
Tracklist do proximo CD: 01. Round ZERO ~ BLADE BRAVE ver. RIDER CHIPS 02. Round ZERO ~ BLADE BRAVE ver. Shuhei Naruse 03. Justiφ's ver. RIDER CHIPS 04. Justiφ's ver. Shuhei Naruse 05. 仮面ライダーAGITO ver. RIDER CHIPS 06. 仮面ライダーAGITO ver. Shuhei Naruse 07. Round ZERO ~ BLADE BRAVE 08. Justiφ's 09. 仮面ライダーAGITO Sabia que ia entrar Round Zero e não Elements... Quero demais ouvir essas novas versões! Dá pra fazer ótimos remixes, por ser uma música com raízes eletrônicas. Mas a versão Rider Chips vai ser bem interessante também! |
|
|
|
May 25 2009, 09:21 PM
|
|
|
Sabia que ia entrar Round Zero e não Elements... Quero demais ouvir essas novas versões! Dá pra fazer ótimos remixes, por ser uma música com raízes eletrônicas. Mas a versão Rider Chips vai ser bem interessante também! Nn Eriko, vai ser as primeiras OPs de Cada serie. |
|
|
|
May 26 2009, 12:02 AM
|
|
|
Nivel 6 ![]() Grupo: Membros Registrado: 25-April 09 Membro nº: 14,849 |
Live a Life é a minha favorita de todos os Tokus Heisei que eu já vi, e dá um belíssimo dum toque músical para celular, por isso vou baixar a versão mp3 XD
Agradeço pela disponibilização, vou baixar |
|
|
|
May 26 2009, 12:46 AM
|
|
|
Nn Eriko, vai ser as primeiras OPs de Cada serie. Pois é, exatamente por isso eu apostava em Round Zero (quando ainda não tinha certeza de que seriam as primeiras aberturas) e ainda bem que ela entrou. Gosto demais da música. Além do fato de que não teria a mesma graça a versão Rider Chips de uma música que já é deles mesmo (Elements). |
|
|
|
May 28 2009, 01:21 AM
|
|
|
Nivel 7 ![]() Grupo: Membros Registrado: 12-April 06 De: Campina Grande-PB Membro nº: 5,541 |
entao no disco q vier a op de hibiki teremos versoes novas da instrumental "kagayaki"? \o/
quero ver como isso vai ficar!!! |
|
|
|
May 28 2009, 01:23 AM
|
|
|
MOISÉS BATEU O CAJADO NO CHÃO... O MAR ABRIU NO MEIO, VÉI! ![]() Grupo: Membros Registrado: 22-December 07 De: www.com.br Membro nº: 11,840 |
|
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8th February 2010 - 10:22 PM |